sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Ecologia é você


Ecologia humana é um conceito que aborda a relação do homem com o seu ambiente natural. O que compreende a relação do homem com o meio ambiente, seus semelhantes e ele próprio.

Quer preservar o mundo? Comece por você! É o que nos diz a ecologia humana. Cuide de suas próprias necessidades físicas, emocionais e culturais, assim como das pessoas que fazem parte de seu convívio.

Você pode começar respondendo perguntas simples, como estas: Como venho me tratando? Como tenho tratado as pessoas com as quais convivo? O que tenho feito pela minha felicidade e pela felicidade dos outros? Quais são os meus projetos de vida a médio e longo prazos?

Além de exercitar sua consciência ambiental isto ajudará a encontrar respostas que tornem sua vida mais feliz.

Nenhum comentário: